History of a Girl... :)
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Filmes...
Bom, gente... Agora eu vou ter uma sessão: FILMINHO ! :D
"Tom: -Eu sou aquela vontade que dá, de repente, de tomar Fanta Uva.
Adriana: -E eu sou o que? Champagne?
Tom: -Não, você é o Mentos."
(Apenas o Fim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário